Trocas e Devoluções


Trocas e devoluções

Para tratar o tema de Trocas entre através do link Fale Conosco para enviar uma mensagem para NAZ Cosméticos.

Informe:

  • O número do pedido
  • O nome completo do comprador
  • Data da Compra
  • Produto que deseja trocar ou devolver
  • Forma de Pagamento
  • Motivo da troca ou devolução

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro das condições aqui descritas. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Divergência de cor

- Pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Não realizamos troca de cores.

 

Produto com avaria de transporte e pedido violado

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido.

 

Produto com defeito

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Se o produto estiver com defeito, você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor.

- O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

É imprescindível que o produto seja enviado da seguinte forma:

  • Dentro da caixa original;
  • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • Não apresentar indicações de uso;

 

Arrependimento de compra

Você tem o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

- Entre em contato através do Fale Conosco ou pelo Chat no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deve estar intacto, a embalagem fechada, inviolada.

 

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor.

Após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado ou no caso do endereço informado esteja incorreto e o pedido seja devolvido à NAZ Cosméticos, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.

Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.

 

Estorno do valor pago

- Boleto bancário

Para pedidos pagos com boleto bancário, além dos dados já solicitados, você deve fornecer os seguintes dados adicionais de quem comprou os produtos:

- Número do CPF;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Depois, é só esperar até 20 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

 

- Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão.

O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno.

Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.